Almofada
CONDIÇÕES DE TROCA
Iremos te ajudar para que você possa ter a melhor experiência conosco.
Defeitos
Caso tenha notado algum defeito enquanto você usava, deverá notificar o problema para o e-mail até 10 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. (Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você poderá optar por receber o seu dinheiro de volta ou escolher um outro produto do mesmo valor.)
Troca
Está tudo certo com o produto mas você quer trocar por outro produto da loja?
Mande um e-mail em até 7 dias após o recebimento da compra para dizendo qual o novo produto Brisa que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
o Produto deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você recebeu um produto e não quer ficar com ele, se arrependeu da compra? Não tem problema, para devolver deve:
Nos notificar sobre o pedido de devolução em até 7 dias após o recebimento do produto por telefone ou email.
O produto deverá ser devolvido para o endereço da Brisa Home em perfeitas condições, com embalagem original e sem sinais de uso.
Analisaremos as condições do produto e o valor será devolvido para você.
O frete para devolução fica por conta do cliente.
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato por email em e tentaremos te ajudar!