Almofada

CONDIÇÕES DE TROCA

Iremos te ajudar para que você possa ter a melhor experiência conosco.

 

Defeitos

Caso tenha notado algum defeito enquanto você usava, deverá notificar o problema para o e-mail contatobrisa.home@gmail.com até 10 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. (Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você poderá optar por receber o seu dinheiro de volta ou escolher um outro produto do mesmo valor.)

 

Troca

Está tudo certo com o produto mas você quer trocar por outro produto da loja?

Mande um e-mail em até 7 dias após o recebimento da compra para contatobrisa.home@gmail.com dizendo qual o novo produto Brisa que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.

o Produto deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

 

O frete para trocas fica por conta do cliente.



CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você recebeu um produto e não quer ficar com ele, se arrependeu da compra? Não tem problema, para devolver deve:

 

Nos notificar sobre o pedido de devolução em até 7 dias após o recebimento do produto por telefone ou email.

O produto deverá ser devolvido para o endereço da Brisa Home em perfeitas condições, com embalagem original e sem sinais de uso.

Analisaremos as condições do produto e o valor será devolvido para você.

 

O frete para devolução fica por conta do cliente.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato por email em contatobrisa.home@gmail.com e tentaremos te ajudar!

siga com a gente

  • icones-01
  • icones-03
  • icones-04
  • icones-02
  • icones-05

voltar ao topo

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

                               contatobrisa.home@gmail.com | (21) 98184-8539  |  CNPJ: 32.446.300/0001-95